Instituto Ascendendo Mentes realiza 10ª edição do Sarau da Quebrada

  1. Home
  2. Blog
  3. Instituto Ascendendo Mentes realiza 10ª edição do Sarau da Quebrada
Instituto Ascendendo Mentes realiza 10ª edição do Sarau da Quebrada

Instituto Ascendendo Mentes realiza 10ª edição do Sarau da Quebrada

O Instituto Ascendendo Mentes (IAM) comemora um ano de Sarau da Quebrada em sua 10ª edição, que acontece no sábado (25/11), às 10h, na Escola Estadual Dom Pedro I (Rua Pedro Boticário, nº 654, Bairro Glória). O evento é gratuito e aberto à comunidade — um momento de reunir famílias e amigos para uma mostra de talentos de todos os tipos, reiterando que a quebrada é, sim, lugar de cultura. Além das apresentações dos alunos, a programação também conta com a Banda da Brigada Militar, Negra Jaque e outros convidados.

O Sarau da Quebrada é um projeto que começou em novembro de 2022 com o objetivo de promover a integração dos alunos do Instituto através da promoção da arte, cultura e ancestralidade — e, hoje, já se tornou um dos momentos mais esperados pelos alunos.

Parceiros envolvidos na 10ª edição:

• Charlie Brownie

• PS&S Advogados

• Gluze

• Brigada Militar - 19 BPM Escolar

• Escola Estadual Dom Pedro I

A ONG

Com operação em Porto Alegre, no bairro Glória, o IAM, desde 2020, capacita cerca de 120 jovens do Morro da Policia, bairro que tem um dos maiores índices de criminalidade, tráfico, drogadição e violência da capital. A ONG é a primeira do RS acelerada pela rede Gerando Falcões (GF), e tem como objetivo ascender talentos da quebrada para o mundo, gerando oportunidades de desenvolvimento emocional, social e profissional aos jovens para que possam ir atrás dos seus sonhos. O bordão do IAM se resume na fala da mãe de Edu Lyra (CEO da GF): “Não importa de onde você vem, importa onde você vai”.

SARAU DA QUEBRADA

Quando: 25 de novembro de 2023, às 10h

Onde: Escola Estadual Dom Pedro I – Rua Pedro Boticário, 654, Glória

INSTITUTO ASCENDENDO MENTES

ascendendomentes.org.br

instagram.com/ascendendomentes

facebook.com/ascendendomentes

div: Dixon

foto: divulgação


Reportagem: https://onnerevista.com.br/news_post/3854/instituto-ascendendo-mentes-realiza-10a-edicao-do-sarau-da-quebrada/

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp