PRAIA DE BELAS SHOPPING PROMOVE AÇÃO COM O INSTITUTO ASCENDENDO MENTES

  1. Home
  2. Blog
  3. PRAIA DE BELAS SHOPPING PROMOVE AÇÃO COM O INSTITUTO ASCENDENDO MENTES
PRAIA DE BELAS SHOPPING PROMOVE AÇÃO COM O INSTITUTO ASCENDENDO MENTES

PRAIA DE BELAS SHOPPING PROMOVE AÇÃO COM O INSTITUTO ASCENDENDO MENTES

Reconhecido por realizar ações sociais com diversas entidades da capital gaúcha, o Praia de Belas Shopping promoveu mais uma atividade desta natureza na última quinta-feira (27). Desta vez, foi um bate-papo especial com 20 meninas do Instituto Ascendendo Mentes, ONG que busca destacar talentos de jovens em vulnerabilidade social através do afeto e da educação emocional e profissional em sinergia com o mercado para empreenderem uma vida plena e sustentável.

O encontro abordou temáticas do empoderamento e da liderança feminina tendo como mote o sucesso do filme “Barbie”, buscando inspirar as mulheres jovens ao crescimento pessoal e mostrando a elas que podem ser o que quiserem. Participaram da atividade a Gerente Geral do Praia de Belas Shopping, Ana Brito, a Gerente de Recursos Humanos, Raquel Caliari de Bona, a Gerente de Manutenção, Krislen Graeff, e a Gerente de Estacionamento, Erica Pinheiro, além da comunicadora Ali Klemt, uma das líderes do Clube Aliadas, grupo de associadas de diversas áreas com potencial de comunicar para o mundo seus talentos e conteúdos.

“A Iguatemi, empresa da qual o Praia de Belas Shopping faz parte, possui 40% de mulheres em cargos de liderança, e nada melhor do que aproveitarmos o lançamento do filme ‘Barbie’ para trazermos à tona o discurso do empoderamento feminino, junto às meninas do Ascendendo Mentes, que tanto nos inspiram também”, declara Ana Brito. “A iniciativa também reforça os pilares que buscamos sempre valorizar aqui no Praia, que tem no seu DNA a promoção de ações sociais”, completa.

Após o bate-papo, ocorrido em um almoço no Restaurante Mamma Mia, o grupo seguiu para o GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, onde assistiu ao filme “Barbie”, obra que destaca muitos pontos abordados e debatidos durante o encontro.

“A ação foi sensacional. Temos em nosso Instituto muitas meninas que nunca tinham ido ao cinema e tiveram a primeira oportunidade. Além disso, elas puderam desfrutar de um restaurante de renome e aproveitar para adquirir muitos conhecimentos sobre empoderamento”, afirma Rosângela Oliveira Thomaz, vice-presidente do Instituto Ascendendo Mentes. “Achei incrível a experiência de ir ao cinema pela primeira vez. O filme é muito bom e traz muitos ensinamentos. Gostaria que todas as meninas da comunidade pudessem ter essa oportunidade em algum momento. Só tenho a agradecer pela oportunidade”, diz Emilly, do Instituto Ascendendo Mentes.

O Instituto Ascendendo Mentes já atendeu mais de 20 mil famílias em sua história. A entidade atua através de doações, recebendo, além de dinheiro, doações de roupas, agasalhos, roupas de cama, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos, móveis e eletrodomésticos. Para ajudar, basta acessar o site https://www.ascendendomentes.org.br/.


Reportagem: https://abrasce.com.br/espaco-do-associado/acao-social/praia-de-belas-shopping-promove-acao-com-o-instituto-ascendendo-mentes/

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp